Selton Mello estreará como diretor em Hollywood com musical “Cathedral City”

Mais um nome brasileiro de peso testará seus talentos em Hollywood.

Lisbela e o Prisioneiro, O Auto da Compadecida, O Palhaço, O Filme da Minha Vida… Muitos longas brasileiros de alta qualidade envolvem de uma maneira ou de outra o nome de Selton Mello, seja na produção, direção ou atuação. E agora, sua estreia como diretor nos Estados Unidos acontecerá em breve. Segundo a Variety, Selton está por trás de Cathedral City, um musical escrito pro John Newman.

O ator também estará atuando em O Mecanismo, série da Netflix dirigida por José Padilha inspirada nas investigações de suspeitas de corrupção das grandes empresas estatais e privadas do Brasil. A série terá seus episódios disponíveis em março desse ano, e teve um recente trailer lançado:

No ano passado, além de O Filme da Minha Vida, Selton também esteve em Soundtrack, dirigido por Manitou Felipe e Bernardo Dutra, contando também com a presença de Seu Jorge no elenco, e que mostra a história de um fotógrafo que viaja para uma estação polar para tentar realizar sonhos pessoais. Veja aqui a crítica.

Cathedral City contará a história de um músico “autodestrutivo” que descobre o secreto passado de seu pai, e será produzido pela Zero Gravity Management, empresa por trás da série Ozark e o filme Beasts of No Nation.

Post Author: Rafa Saboia

Criador do Nerd Nas Estrelas, estudante de propaganda, especialista em não dormir cedo, maratonador de podcasts, acumulador de episódios não assistidos e Jedi nas horas vagas.