Kung Fury (2015)

Fala, galera!!

Hoje eu to aqui pra falar de um filme que já foi lançado há mais de um mês e eu finalmente tomei vergonha na cara pra assistir.

Não estou falando de cinema, nada disso. O curta da vez é Kung Fury, disponibilizado no YouTube pelo canal e a produtora LaserUnicorns. O filme, que tem duração de pouco mais de 30 minutos, é um misto de anos 80, muita explosão, lutas bizarras, personagens completamente desconexos e muitas outras bizarrices!

Kung Fury e sua turma bizarra da pesada

A história é basicamente sobre um policial que foi atingido por um raio e picado por uma cobra AO MESMO TEMPO (??) e isso lhe adquiriu poderes e uma nova técnica de Kung Fu.
Por causa disso ele fica extremamente forte e continua na profissão. Após ter deixado um caos na cidade depois de derrotar a máquina de fliperama, Kung Fury pede demissão de seu emprego, quando de repente o vilão da história aparece. E adivinhem quem é?? Ninguém mais, ninguém menos que ADOLF HITLER!!

Tem coisa mais anos 80???

Não dá pra listar as cenas de bizarrice ao extremo, porque são 33 minutos de pura loucura, e até parece que estamos dentro de um videogame nas cenas de lutas. É uma experiencia muito louca, até mesmo pro criador dessa parada toda, e fez bastante sucesso na internet esses últimos dias.

Se você estiver em uma dia daqueles que está sem NADA pra fazer, corre pra conferir essa bizarrice completa que é Kung Fury, e se assistiu, deixe seu comentário aqui embaixo!

EEEEEEE você pode assistir o filme DE GRATIIIS aqui!

Valeu, galera!! Até a próxima! 😀

Post Author: Rafa Saboia

Criador do Nerd Nas Estrelas, estudante de propaganda, especialista em não dormir cedo, maratonador de podcasts, acumulador de episódios não assistidos e Jedi nas horas vagas.